Comunicados - 1º ao 5º ano

Dia das Mães
Publicado em 04/05/2016

Querida Mamãe!

Para comemorarmos o seu dia, nossos pequenos cantarão uma singela e bela música para a mãe mais linda do planeta: VOCÊ!

Nosso encontro será neste sábado, 07/05.

Abaixo seguem os horários das apresentações:

Maternais – 9hs

Jardins I – 9h30

Jardins II – 9h45

FUNDAMENTAL I DA MANHÃ – 10h15

FUNDAMENTAL I DA TARDE – 10h45

Esperamos por vocês, mamães queridas!

teste
Publicado em 04/05/2016

teste

Provas 2º Bimestre
Publicado em 13/04/2016

Os horários das provas do 2º Bimestre já estão disponíveis no nosso site. Para acessá-los clique nos links abaixo:

Presente Dia das Mães 2016
Publicado em 04/04/2016

Querida Mamãe, o seu dia está chegando e aproveitando os dias ensolarados que temos em nosso País, escolhemos para este ano um lindo óculos de sol, de excelente qualidade, com lentes contra os raios UVA e UVB. São cinco modelos de óculos, lindos e super fashions, e com certeza um fará o seu estilo e a deixará ainda mais linda. Os modelos escolhidos estão na Secretaria para apreciação e as fotos dos mesmos estão no link logo abaixo.

Mas o melhor ainda não dissemos: a caixinha que guardará seu óculos por muitos anos, será totalmente personalizada pelo seu maior amor, seu filho(a).  A autorização que seuiu pela agenda do aluno, deverá ser realizada bem rápido para procedermos com a encomenda e personalização, no máximo até o dia 11/04, impreterivelmente. O valor será de R$ 58,00 e poderá ser pago até o dia 05/05.

Atenciosamente, a Direção

Óculos Mães
Publicado em 04/04/2016

Para acessar o arquivo clique aqui.

Nova aplicação da Recuperação - a partir do 3º Ano Fundamental
Publicado em 31/03/2016

Assunto: Recuperação - Queridos Pais e Alunos, nossa sistemática de recuperação foi alterada e já consta em nosso Plano Escolar e Regimento. A partir deste ano, a recuperação de conteúdos e notas se dará semestralmente, em semana destinada à imersão dos alunos nos conteúdos em que encontraram dificuldades e, serão avaliados novamente com a possibilidade de alteração das notas bimestrais.

Esta medida foi adotada para que haja a real oportunidade de resgate de conteúdo, uma vez que ao final de cada semestre existe uma semana de folga de aplicação do material didático.  De acordo com nosso sistema anterior, bimestral, os alunos tinham muito pouco tempo para reverem os conteúdos e já eram submetidos às avaliações.

Ressaltamos que, a recuperação paralela, ou seja, a retomada e revisão de conteúdos acontece de forma ininterrupta, pois é uma das características do sistema adotado (Etapa) com a espiral crescente: conteúdos vistos e revistos periodicamente.

Comunicamos ainda que, nessa semana, os alunos que não precisarão ser submetidos à recuperação, terão campeonatos esportivos e de inteligência como o de xadrez, gincanas e demais atividades lúdicas, recreativas/educativas, uma vez que o conteúdo da apostila corrente já terá sido visto.

Os atendimentos individualizados acontecem a todo tempo, e sempre que os professores acenam com alguma dificuldade maior do aluno, a Coordenação entra em contato com os senhores pais, para juntos encontrarmos a melhor solução para o aprendizado de nossos educandos. Colocamo-nos a vossa disposição para esclarecer qualquer assunto que se faça necessário.

Atenciosamente, a Direção

Calendário de Provas
Publicado em 25/02/2016

Os horários das provas do 1º Bimestre já estão disponíveis no nosso site. Para acessá-los clique nos links abaixo:

Horário das Aulas
Publicado em 05/02/2016

Senhores Pais,

Os horários das aulas estão disponíveis no nosso site. Para acessá-los clique abaixo no período desejado.
COMUNICADO GERAL - 01/2016
Publicado em 05/02/2016