Comunicados - Educação Infantil

Centro Educacional Augusto Freitas - Educação Infantil

Trabalho de Férias
Publicado em 03/07/2019

Clique aqui para o download

Informações sobre término de bimestre
Publicado em 25/06/2019

Queridos Pais e Alunos

Os boletins do 2º bimestre serão entregues aos alunos nesta 5a feira, 27/06 no período de aula.

Reunião bimestral: 6a feira, 28/06 às 18h - para Educação Infantil e Fundamental I e no sábado, 29/06 às 9h,  para Fundamental II e Médio.

Férias de 01 a 30/07   Retorno em 31/07

No período de férias escolares a Secretaria e Tesouraria do Colégio permanecerão em funcionamento, de 2a à 6a feira, das 8h às 18h.

Lembrança do Dia dos Pais
Publicado em 07/06/2019

Querida Mamãe - O Dia dos Pais ainda está longe, mas precisamos nos adiantar quanto à solicitação do presente, pois já já entraremos de férias, e na volta não há tempo para a criação do mesmo. Como neste ano fizemos para as mamães e os papais ficaram com muito ciúme, escolhemos também com muito carinho uma linda camiseta estampada com a foto do seu tesouro. A camiseta é de excelente qualidade e tem em diversos tamanhos, o papai vai adorar. Os alunos farão as fotos entre os dias 17 e 19/06 (no colégio).  Para adquirir esse presente incrível, basta autorizar até o dia 10/06, impreterivelmente. Para irmãos, caso queira somente uma camiseta, favor autorizar em uma só agenda, eles farão a foto conjuntamente. O pagamento deverá ser feito no dia 10/07 impreterivelmente.

Valor: R$ 50,00 (tamanhos P, M, G) para os demais acrescer R$ 5,00

Obs.: Tabela de medidas estará disponibilizada no face e insta. Lembrando que trocas não serão possíveis.

Lembrança do Dia das Mães
Publicado em 26/04/2019

Querida Mamãe, o seu dia está logo aí e atendendo a muuuitos pedidos, depois de muito tempo, faremos novamente uma linda camiseta, superestilosa, confortável, confeccionada em malha de algodão, em dois modelos: babylook e tradicional, em vários tamanhos e com o melhor, a foto de seu tesouro estampada!!!! A cor e a personalização serão surpresas. Para adquiri-la basta preencher a autorização abaixo até o dia 30/04, impreterivelmente. O pagamento no valor de R$ 49,90 deverá ser feito em até 07/05 (não poderá ser incluído no boleto da mensalidade). A tabela com os tamanhos está disponível em nosso site, face e instagram. Na autorização não esquecer de mencionar o tamanho! Mamãe, você não pode ficar sem a sua camiseta! Não vá se arrepender depois, ein?!!!

Eu quero minha camiseta:  Babylook (    )  Tradicional (    )    Tamanho: _______   Irmãos juntos: (   ) sim   (   ) não   Assinatura: _____________________

Obs: A GG encarece mais R$ 5,00/ As fotos serão tiradas em 02 e 03/05, irmãos poderão tirar foto juntos.

Um comunicado de igual teor será enviado em todas as agendas!

Publicado em 27/03/2019

Queridos Pais, devido ao alto índice de devoluções, a partir de abril: CHEQUES NÃO SERÃO MAIS ACEITOS. Para quem ainda os utilizava para efetuar os pagamentos, em substituição, temos a opção da maquininha de cartões.

COMUNICADO GERAL - 2019
Publicado em 06/02/2019