Comunicados - Educação Infantil

Centro Educacional Augusto Freitas - Educação Infantil

COMUNICADOS IMPORTANTES - Término de semestre
Publicado em 25/06/2021

* Dia 30/06 se encerrará o 1º semestre letivo. Neste dia serão disponibilizados os boletins via e-mail, presencialmente para os alunos que aqui estiverem ou a qualquer momento junto à Secretaria.

* Nossas férias escolares serão de 01 a 30/07 e nosso retorno será em 02/08. Até 2a ordem, iniciaremos com o protocolo gradual de recebimento de alunos em torno de 50%, por favor estejam atentos aos comunicados em nossa plataforma digital e mídias sociais, para se manterem informados sobre possíveis mudanças.

* Neste período de férias escolares, a Secretaria do Colégio estará em funcionamento de 2a à 6a feira, das 8 às 18h.

* A entrega da apostila de nº05 para os ensinos Fundamental e Médio, será nos dias 26 e 27/07, respectivamente.

* As atividades de férias para a Educação Infantil seguirão dentro dos envelopes, bem como as atividades do bimestre e boletim. Para o Fundamental e Médio estarão disponibilizadas em nossa plataforma digital.

* Para quaisquer dúvidas, nos disponibilizamos a atendê-los em nossos canais virtuais de comunicação e/ou pessoalmente.

Lembrancinha de Dia dos Pais
Publicado em 21/06/2021

Querida Mamãe - O Dia dos Pais ainda está longe, mas precisamos correr com solicitação do presente, pois já, já entraremos de férias e na volta não há tempo para a criação do mesmo.

Escolhemos com muito carinho uma linda pulseira para os papais mais descolados e que gostam de adereços ou um lindo chaveiro para os papais mais conservadores. Ambos são em aço inoxidável de excelente qualidade, muito resistentes e duráveis. Serão personalizados com o nome de seu tesouro, com a própria caligrafia da criança, e para os que ainda não escrevem terá a mãozinha impressa. Imperdível, não é mesmo?!!!

Para adquirir esse presente sensacional, basta autorizar até o dia 24/06, impreterivelmente. Para irmãos, caso queira somente uma lembrança, favor nos avisar no ato da autorização. O pagamento será somente para o dia 25/07:

Valor: R$ 50,00

Em nossas mídias sociais e plataforma estarão disponibilizadas as fotos dos presentes para apreciação e escolha.

Autorização via WhatsApp do Colégio: (11) 97052-2418

Retomada das aulas presenciais
Publicado em 09/04/2021

Na coletiva de hoje, o Governo do Estado de São Paulo estabeleceu que saímos da fase emergencial e entramos na fase vermelha e, devido à inclusão da Educação nos serviços essenciais, a retomada das aulas presenciais para a Educação Infantil se dará nesta 2ª feira, 12/04, nos moldes em que vínhamos praticando desde o início do ano letivo, dentro da gradualidade e com protocolos rígidos de segurança.

Para os ensinos fundamental e Médio, retomaremos à gradualidade das aulas presenciais quando a fase mudar pra a laranja.

Desde já, nos colocamos à disposição para quaisquer informações. Att. A Direção.

Suspensão das Aulas Presenciais em Modo Gradual
Publicado em 16/03/2021

De acordo com o decreto nº 37816 e publicação no D.O. da Cidade de Guarulhos de 15/03, ficam suspensas as aulas presenciais a partir de amanhã, 17 de março até o dia 30, ou outra data que poderá ser antecipada ou prorrogada.

Nesse período de suspensão manteremos nosso ensino na Plataforma Digital CEAF, onde as aulas acontecerão on-line, no horário habitual de aulas do aluno.

Pedimos vossa compreensão, colaboração e paciência, pois logo retornaremos com nossas atividades presenciais.

As professoras farão aulas bem dinâmicas para entreter a todos e o conteúdo pedagógico será visto sem prejuízo.

A Coordenação Pedagógica estará à vossa disposição, a fim de atendê-los em suas necessidades,  dúvidas ou quaisquer dificuldades.

A Secretaria do Colégio estará em funcionamento para atendimentos telefônicos e virtuais, todos os dias das 8h às 18h.

Gratidão, que Deus nos abençoe!

Aviso importante
Publicado em 25/02/2021

Na 2a feira, 01/03, seguirão via e-mail, os boletos bancários para pagamento em qualquer instituição bancária.

Como comunicado anteriormente, a partir de março nenhuma cobrança será recebida no Colégio. O e-mail utilizado será o do aluno e o do responsável financeiro, caso não recebam o boleto, entrar contato com urgência com a tesouraria, pois a perda do prazo de vencimento implicará na perda do desconto de antecipação, bem como, no acréscimo de multa e juros.

Para qualquer dúvida, colocamo-nos à vossa inteira disposição.

Atenciosamente.

A Direção

Boleto bancário
Publicado em 01/02/2021

Queridos Pais, estamos na reta final da implementação dos boletos bancários e, ainda neste mês de fevereiro os senhores deverão fazer o pagamento direto no colégio ou via transferência bancária, como de costume. Na entrega das apostilas, os senhores retirarão o boleto referente a fevereiro. E a partir de março, todos os boletos serão emitidos com compensação bancária.

Gratos, a Direção.

Publicado em 01/02/2021

Queridos Pais, a primeira apostila do ano será entregue seguindo o cronograma abaixo, de acordo com os protocolos de segurança:

Dia 03/02 - Fundamental II (6º ao 9º anos) e Médio (1º ao 3º anos)

Dia 04/02 -  Ed. Infantil e Fundamental I (1º a 5º anos)

A retirada deverá ser realizada das 8h às 17h. Qualquer problema, por favor, nos contatar.?

VOLTA ÀS AULAS
Publicado em 22/01/2021

Queridos Pais, nesta 2a feira, 25/01, iniciaremos o nosso período letivo de 2021.

Para a Educação Infantil, a volta às aulas se dará no modo presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção e com número reduzidíssimo de alunos por classe.

Sejam todos muito bem vindos. Que tenhamos um ano abençoado e muito produtivo em nome de Deus!