Parcerias do colégio ceaf guarulhos

Wizard Bilingue

Aluno Ceaf tem 30% de desconto em todos os módulos em qualquer unidade Wizard do Município de Guarulhos.

Mais informações em www.wizardguarulhos.com.br

AFAM

AFAM - Associação do Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo: Associado AFAM tem descontos super especiais nas mensalidades de qualquer ciclo: Ed. Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, para seus dependentes e familiares. Para maiores informações, favor contatar a Secretaria do Colégio.

Mais informações em www.afam.com.br

ASEC

ASEC - Associação dos Empresários de Cumbica: Funcionários das empresas associadas à ASEC, serão beneficiados com descontos super especiais sobre as mensalidades de qualquer ciclo: Ed. Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, para seus dependentes e familiares. Para maiores informações, favor contatar a Secretaria do Colégio.

Mais informações em www.asec.org.br

ACE Guarulhos

ACE Guarulhos - Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos: Associado ACE Guarulhos tem descontos super especiais nas mensalidades de qualquer ciclo: Ed. Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, para seus dependentes e familiares. Para maiores informações, favor contatar a Secretaria do Colégio.

Mais informações em www.aceguarulhos.com.br

CNA

O CNA concede aos alunos do Colégio CEAF e seus familiares 30% de desconto em todos os cursos.

Mais informações em www.cna.com.br/guarulhostaboao

Sorridents

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, firmou parceria com o CEAF e tem o prazer de receber toda o aluno e sua família para conhecer a Unidade da Praça 8. Mais informações sobre a parceria e seus benefícios, contate diretamente a Sorridents. Praça 8: R. Silvestre Pires de Freitas, 153 - Tel.: 2406-7898.

Mais informações em www.sorridents.com.br

Stap

Todos os funcionários da Administração Pública de Guarulhos filiados ao Stap, têm descontos super especiais em nosso Colégio, informe-se em nossa Secretaria.

Mais informações em www.stapguarulhos.org.br

Fazendinha do Sol

O Colégio CEAF está conveniado à Fazendinha do Sol, lugar encantador onde os alunos entram em contato direto com a natureza, alimentando os animaiszinhos, andando pelas hortas e experimentando muitas outras emoções inesquecíveis.

Mais informações em (11) 2402-2213

Condutores Especializados

Condutores especializados, autorizados e habilitados ao transporte escolar de seu filho. Trechos definidos e exclusividade com nosso Colégio.

Mais informações em (11) 2406-0672 ou junto à nossa Secretaria.